
Você não é cauda é cabeça
“Ouvindo, pois, os filisteus que Davi havia sido ungido rei sobre todo o Israel, todos os filisteus subiram em busca de Davi; o que ouvindo Davi, logo saiu contra eles” (I Cr 14.8).
O filho de Deus não nasceu pra ser cauda, mas para estar por cima, para ser luz, para ser visto, para ser respeitado e temido.
Quando Deus derrama algo sobre você, os inimigos se ajuntam para te enfrentar e te fazer temer, mas isso vem de satanás.
Sempre vão duvidar de você, mas a questão é se você acredita no que Deus te deu e em quem você é em Deus.
Quando os inimigos se levantarem não fuja, enfrente-os com muita disposição e santidade e eles fugirão por sete caminhos (Dt. 28:1-9).
Você foi chamado para a guerra; Não há nenhuma promessa de facilidades na bíblia, por isso, ainda que muitos recusem o evangelho do compromisso e queiram adotar o evangelho das facilidades, já se sabe que os vencedores são os que se esforçam e pagam o preço do compromisso autêntico.
Toda guerra é para te promover, e isso você deve crer.
Há guerras que nos vem por transgressões, porém Deus sempre estará atento para o perdão e a restauração (I Cr.21:1).
Quando a luta vem por causa de transgressões, ela vem de Deus; Não adianta repreender e lutar, basta apenas arrependimento.
Porém, quando a luta vem por satanás querendo tirar nossa conquista e nossa paz, então é hora de enfrentá-lo com fé e palavras.
Porque Jesus falou por parábolas? Para provar os corações; Somente com fé podemos entender (Mt. 13:10-15).
Se temos a visão apostólica, temos conhecimento, temos unção, temos poder, temos fé e realizamos algo importante no Reino de Deus e dos homens.
Antigamente, uma igreja pequena jamais tinha o pensamento de uma igreja grande, havia uma distancia muito grande.
A visão apostólica nivela o conhecimento, a sabedoria e imprime grandeza na vida de todos, independente do tamanho da igreja ou do número de discípulos.
Apostolos Sandim e Orali – 06.08.2014 – Compilado – Congresso apostólico 2014.