top of page

Você não é cauda é cabeça

 

“Ouvindo, pois, os filisteus que Davi havia sido ungido rei sobre todo o Israel, todos os filisteus subiram em busca de Davi; o que ouvindo Davi, logo saiu contra eles”  (I Cr 14.8).

 

O filho de Deus não nasceu pra ser cauda, mas para estar por cima, para ser luz, para ser visto, para ser respeitado e temido.

 

Quando Deus derrama algo sobre você, os inimigos se ajuntam para te enfrentar e te fazer temer, mas isso vem de satanás.

 

Sempre vão duvidar de você, mas a questão é se você acredita no que Deus te deu e em quem você é em Deus.

 

Quando os inimigos se levantarem não fuja, enfrente-os com muita disposição e santidade e eles fugirão por sete caminhos (Dt. 28:1-9).

 

Você foi chamado para a guerra; Não há nenhuma promessa de facilidades na bíblia, por isso, ainda que muitos recusem o evangelho do compromisso e queiram adotar o evangelho das facilidades, já se sabe que os vencedores são os que se esforçam e pagam o preço do compromisso autêntico.

 

Toda  guerra é para te promover, e isso você deve crer.

 

Há guerras que nos vem por transgressões, porém Deus sempre estará atento para o perdão e a restauração (I Cr.21:1).

 

Quando a luta vem por causa de transgressões, ela vem de Deus; Não adianta repreender e lutar, basta apenas arrependimento.

 

Porém, quando a luta vem por satanás querendo tirar nossa conquista e nossa paz, então é hora de enfrentá-lo com fé e palavras.

 

Porque Jesus falou por parábolas?  Para provar os corações; Somente com fé podemos entender (Mt. 13:10-15).

 

Se temos a visão apostólica, temos conhecimento, temos unção, temos poder, temos fé e realizamos algo importante no Reino de Deus e dos homens.

 

Antigamente, uma igreja pequena jamais tinha o pensamento de uma igreja grande, havia uma distancia muito grande.

A visão apostólica nivela o conhecimento, a sabedoria e imprime grandeza na vida de todos, independente do tamanho da igreja ou do número de discípulos.

 

Apostolos Sandim e Orali – 06.08.2014 – Compilado – Congresso apostólico 2014.

bottom of page