top of page

Quem realmente se importa

 

"Cantai ao SENHOR em toda a terra; anunciai de dia em dia a sua salvação" (I crônicas 16:23-24).

 

Moisés falou da promessa de Deus para um povo que estava no deserto. E assim é nos dias de hoje também; Temos a responsabilidade de falar as pessoas que estão sem esperança, destruídas e profundamente encobertas por problemas.

 

O verdadeiro amor constrói e nunca destrói; Quando realmente amamos a Deus e o respeitamos buscamos nos envolver com o seu negócio mais importante que é a redenção das almas.

 

Ao acordar cada dia peça ao Espirito Santo que o ajude a amar a Deus e as pessoas;

 

“E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei” (Jo. 14:13-14).

 

“Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis” (Mc. 11:24-26).

 

Não desligue a tomada do seu filho, do seu familiar, daqueles a quem você ama. Não apague a lâmpada daqueles sonhos mais importantes que você tem;

 

“Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus” (Mateus 18: 18-19).

 

Você é a única esperança para alguém; Este é o seu desígnio. Alguém precisa exatamente daquilo que você tem.

 

Qual é o maior pecado que existe? Não amar

 

Mateus 25:31-40 mostra o Rei Jesus julgando as nações e reprimindo a falta de amor para com o próximo;(Lc. 11:9-13).

 

Amar é um ato mais voluntário que instintivo. É coisa que se pode aprender pelo entendimento; É imperativo e não opcional;

 

“Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros” (Rm.12:10).

 

 

Apóstolos Sandim e Orali – 15.06.2014

bottom of page