
Deus escolheu você
Não se desespere quando tudo à sua volta fugir ao seu controle. Lembre-se que Deus está no controle. Você pode estar na situação mais constrangedora, na maior aflição, no maior medo, porém Deus nunca muda; Ele continua no controle da sua vida.
Gostamos de dar crédito a Ele quando tudo está de acordo com os nossos planos; Mas se algo inesperado acontece e vira o nosso mundo de cabeça para baixo, questionamos porque Deus nos abandonou; (Ef. 1:11-12).
Deus está no controle do seu futuro também, por isso Ele usará as experiências fora do seu controle para te fazer crescer e confiar.
O mundo está cheio de injustiça, dor, maldade e tragédias; Porém Deus quer que nós façamos o máximo para tornar esse lugar melhor.
Deus sabe que o fim de todas as coisas deste século se aproximam e por isso os seus filhos são a esperança neste mundo para torná-lo melhor;
Se Deus nos criou para sua gloria, então a cada obra abençoada que fazemo-lo será glorificado. Ele nos deu a honra de construirmos a sua imagem perante o mundo, aleluia;
“Direi ao norte: Dá; e ao sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.
7 A todos os que são chamados pelo meu nome e os que criei para a minha glória, os formei, e também os fiz.
8 Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos.
9 Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? Apresentem as suas testemunhas, para que se justifiquem, e se ouça, e se diga: Verdade é.
10 Vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR, e meu servo, a quem escolhi; para que o saibais, e me creiais, e entendais que eu sou o mesmo, e que antes de mim deus nenhum se formou, e depois de mim nenhum haverá.
11 Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.
12 Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.
13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?”(Is. 43.6-13).
Apóstolos Sandim e Orali – 15.06.2014