top of page

Deus cumpre cada uma de suas promessas

 

(Hebreus 10:23)
 

Devemos segurar firmemente a confissão da nossa esperança, porque o Deus que faz a promessa é Fiel. O Senhor cumpre cada uma de Suas promessas.

 

Precisamos continuar orando por uma colheita dirigida pelo Espírito Santo. Pois há o mover do Espírito sobre nossas vidas e viveremos a fidelidade do Senhor em nós.

Em hebreus 6:12, o Senhor nos recomenda ter fé nas promessas e ter paciência para recebê-las.

 

Deus fará nascer depressa algo poderoso na sua vida e no seu ministério. Você fará uma colheita sem limites e verá as bênçãos do Senhor se apegando a sua vida.

Talvez você tenha sofrido muito até hoje. Mas quando a bênção do Senhor chegar não trará dor, pois assim a Palavra afirma.

Deus não quer o Seu povo com confissão contrária. Deus quer ver o Seu povo retendo firme cada promessa, pois Ele é Fiel e cumprirá cada uma delas. O Senhor não tem prazer em vê-lo amargurado ou em pecado, mas andando no sobrenatural, na alegria do Reino que traz libertação e em linha com a sua palavra.

O sentimento de uma nova história provocará em você e em todos ao seu redor a alegria do Reino. Os que amam o Senhor verão o que Deus fará na sua vida, na sua família, no seu ministério. Creia somente, porque Ele fará.

 

 

Apóstolos Sandim e Orali – 13.04.2014!

bottom of page